quarta-feira, março 12, 2008

Para Sempre. Talvez...

*:P*

2 comentários:

jorge vicente disse...

"A Edium Editores convida-o a participar na sessão de lançamento da obra “Travessia” do poeta José Félix, no dia 22 de Março de 2008.
O evento terá lugar no Porto Palácio Hotel, salão “3 Rios” às 16.30 horas
A obra será apresentada pelo poeta de Coimbra Xavier Zarco
Endereço: Avenida da Boavista nº 1269, Porto."

O livro é de um poeta amigo meu. Depois, um mês depois, vai ser o meu, também no Porto, no dia 26 de Abril. O lançamento em Lisboa vai ser depois, a data ainda não tá confirmada.

Estás convidada para o do meu amigo e para o meu.

Um beijinho
Jorge

P.S.
Sexta-feira, vou ver se apareço, mas ainda preciso de confirmar com amigos meus (que também os quero levar)

Bruno disse...

quem sabe... :p