segunda-feira, junho 02, 2008

O rosto de uma lágrima

"Que nome posso ter"

Diz-me,
depois de ti que nome posso ter
o tempo passa e eu não sei esquecer
essa hora morna de prazer
essa hora doce de querer


O tempo passa e eu só sei esperar
do miradouro sonho-te a chegar
ao meu corpo casa de morar
flor vermelha que abre devagar

Quem sou agora não posso saber
a minha alma não soube reter
faz-se silêncio ao anoitecer
as aves choram quem não deixam ver

rasga a distância, volta, meu amor
rasga a distância, volta, meu amor

Depois de ti que nome posso ter
o tempo passa e eu não sei esquecer
essa hora morna de prazer
essa hora doce de querer


Depois de ti que nome posso ter
Depois de ti que nome posso ter


1 comentário:

Anónimo disse...

Lágrima feliz (?...)
Amor (in)feliz (?...)
Porque se sofre assim, docemente?

Cristo observa e canta num murmúrio...