quinta-feira, agosto 16, 2007

... uma Princesa... às 19h do dia 16 de Agosto de 2007


Porque a Vida nos espreita enquanto reagimos...
Porque o Sorriso nos brilha sempre que o desejamos,
Enquanto adormeces eu te irei cobrir de mimos...
Enquanto brincas eu te irei preencher de alegrias,
As tuas descobertas serão também minhas...
E o teu sonho será a minha realidade,
As nossas palavras serão poucas sobre as nossas emoções...
Mas o nosso Olhar será dos mais profundos neste Universo.
Porque a tua beleza não serei eu a mostrar... deixo registado (simplesmente porque me apetece ;) ) um quadro presente do que mais intimo me pertence.

TU!


PARTILHO AO UNIVERSO... vou ser Tia... e... Madrinha de uma meninA!

Querem melhor alegria do que mais um membro na família?

É só VIVER!

1 comentário:

Iceage disse...

A alegria de uma nova Vida surgir na nossa existência... dificilmente igualável...

Muitos parabéns, minha linda! Eu percebo a tua felicidade e, a partir do fim do mês de Setembro também a minha Ana Rita estará a começar a sua existência entre nós! ;)

*s