terça-feira, maio 06, 2008

Um Sorriso Às Estrelas No Brilho Deste Universo


O canto a rasgar as emoções dando um banho à alma, assume o ramo continuo no caminho do teu sorriso. Espreito esse olhar que me envolve e faz dançar como as ondas da praia, onde aquela areia eu pisava e de ti aspirei o sonho que um coração mais pode querer... Envolvo e deixo-me ir cada vez mais como se entre desejos e pensamentos uma nuvem sustentasse o melhor das nossas emoções. Perto e distante de forma igual... um como um só... o teu ver no meu olhar e o meu coração no teu sentir.
A partilha como um registo das emoções geradas à flor da pele enquanto o bater do coração vem aos dedos na mania de tomar sentimentos por palavras quando nem um terço do que aqui vai consigo expor de tal forma. Peço-te... Fecha os olhos e simplesmente escuta...

Com amor,

*'s

Parte da arte do meu orgulho ---> http://www.pauloraimundo.com/ :P


Paulo M. C. Raimundo, Paulinho, Amor, Doidinho... Toininho... Maluquinho eheh? O que preferes?


SwáSthya!!!

1 comentário:

Inspirado disse...

o amor é tão bonito!...
e fica-vos tão bem! :-)
beijinhos e abraços para os 2