segunda-feira, setembro 18, 2006

Música ao Vivo no São Jorge

SETEMBRO

segunda-feira dia 18 - (Jazz)
20h
Maria joão Matos - voz
Zé Soares - guitarra
Flapi - sax/flauta

terça-feira dia 19 - (música clássica)
20h
Samuca - violoncelo
Hugo Fernandes - violoncelo

quarta-feira dia 20 - (jam session)
20h
Nuno Ferreira - guitarra

22h30 J.P. Simões trio
(pré-apresentação do albúm "1970")

J.P. Simões - voz/guitarra
Sergio Costa - piano
Rui Alves - bateria

quinta-feira dia 21 - (Jazz)
20h
Barbara Lagido - voz
Zé Soares - guitarra
Flapi - sax/flauta
Gustavo Roriz - contrabaixo
Alexandre Alves - bateria

sexta-feira dia 22 - (Jazz)
18h30 Pedro Madaleno trio

Pedro Madaleno - guitarra
Damien Cabaud - contrabaixo
André S. Machado - bateria

sábado dia 23 - (Jazz)
19h
Joana Machado - voz
Afonso Pais - guitarra

1 comentário:

Anónimo disse...

não fui...admito que não fui...mas gostava de ter ido...por falar nisso...ando para te ir ver faz muito tempo...portanto sff convida-me ou diz-me onde vais a cantar e quando...se cantares esta 6a, sábado ou domingo diz-me para te ir ver...(rpatrao@gmail.com)